quarta-feira, 14 de novembro de 2012

                                    
                                                       fonte: http://lovelyn.tanlup.com/

     Quem me acompanha aqui no blog sabe das minhas correrias pra fazer com que a minha marca LoveLyn dê super certo!!!
Já vendi na Benedito Calixto, no Center 3, e hoje em dia vendo no Endossa Augusta e BSB (Brasilia).
Um dos meus objetivos desde o começo do ano era montar o meu site de vendas já que tenho várias pessoas de outros estados que super curtem o meu trabalho e que eu nunca conseguia atender...
Enfim... depois de muito quebrar a minha cabeça com layout, logotipo, códigos HTML, frete, pague seguro e afins, consegui montar o meu site de vendas. E hoje é com muito orgulho que venho convidar vocês para fazerem uma visitinha no meu site, dar uma olhada nos produtos e quem sabe até se jogar em alguns deles...
     Aguardo a visita de vocês, é só clicar aqui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário