sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Neon Pink

Montagem: LoveLyn's Blog 

Hey girls!!! Verão super chegando e todo mundo quer saber quais as tendências mais fortes da estação.
Confesso que eu torço um pouco o nariz para essa tendência, não sei se isso já aconteceu com vocês... ver alguma tendência surgindo e pensar: "Nossa isso não vai rolar!!" foi exatamente o que aconteceu comigo há uns 2 meses atrás quando vi vááárias lojas no Brás e no Bom Retiro apostando super nos tons neons.
Enfim aqui estou eu para falar que eu acho que super vai rolar SIM os tons de neon! Hoje fiz a montagem com o neon pink que eu particularmente prefiro, mas cuidado! 
Reparem que é preciso um pouco de cautela, 
as meninas das fotos optaram por combinar com preto na maioria das vezes o que eu julgo ser a melhor escolha...
Se você gostou da tendência mas não tem coragem de sair por ai com uma blusinha que parece que você carregou a pilha a noite toda, você pode optar por detalhes como um colar como a menina da quinta foto, ou uma bolsa como a da sexta foto, se mesmo assim você achar "too much" você pode optar por esmaltes que também estão super em alta! O que não vale é passar vontade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário