segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Galaxy Print

Montagem: LoveLyn's Blog 

O post de hoje é sobre a estampa mais cool de todas!!!
Já faz algum tempo que galaxy print aparece em lugares como o Look Book Nu, mas nos últimos tempos ela teve um boom!
Eu particularmente amo essa estampa mas por enquanto nunca vi em nenhum lugar pra vender,
reparem que ela é mega versátil dá pra usar em todas as peças, calça, saia, camisa, body, vestido e por ai vai...
O mais fácil é combinar com preto, mas é claro que não é uma regra, você pode pegar um tom da estampa e combinar com uma peça lisa também, reparem que ela pode ser usada tanto de dia quanto a noite...
Pra quem ficou com vontade existem vários tutoriais na net mostrando como fazer a sua própria galaxy print, eu estou seriamente pensando em fazer uma pra mim, caso eu me aventure eu posto meu resultado aqui para vocês...

Um comentário:

  1. Super curto a estampa galaxy.
    Acho ela super estilosa e bem impactante.

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir